Cancelamentos
O cliente não poderá cancelar seu pedido uma vez que a legitimidade de sua compra tenha sido validada (o pedido foi confirmado e pago corretamente).
Este facto está previsto no artigo 103.º da Lei n.º 3/2014, de 27 de março, que reforma a Lei n.º 7/1996 sobre o Regulamento do Comércio a Retalho em Espanha.
Eroticanum reserva-se o direito de cancelar o pedido no caso de haver um problema fora do nosso controle , como falta de disponibilidade (estoque insuficiente), pagamento fraudulento ou outros problemas relacionadas aos produtos solicitados pelo cliente.
Garantia e fatura
Uma fatura detalhada será fornecida ao cliente assim que seu pedido for enviado.
Os produtos têm garantia de 3 anos, embora seu processamento dependa da política de cada fabricante.
Caso o cliente detecte uma anomalia ou mau funcionamento do produto , desde que não haja manipulação por parte do cliente, o cliente pode optar por substituí-lo ou devolvê-lo seu dinheiro , a menos que uma dessas opções seja impossível ou desproporcional para Eroticanum.
O período de garantia não se aplica no caso de avarias ou defeitos causados por acidente, negligência ou uso indevido do produto por parte do cliente . Da mesma forma, a manipulação ou variação de qualquer produto (soldagem, fiação, adição de componentes, etc.) anulará automaticamente a garantia.
Se você tiver qualquer problema, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.
Produtos com defeito
Se você recebeu um produto com defeito na origem (já o enviamos para você com defeito), você terá direito a uma substituição ou reembolso de seu dinheiro . Isso se aplica a produtos que estão na garantia: 3 anos após a entrega de seu pedido inicial.
Será necessário que você anexe fotos ou vídeos do produto para que possamos verificar o problema e agilizar os procedimentos para sua troca ou devolução.
Se isso acontecer ...
- Durante os primeiros 14 dias a partir da data de entrega. Eroticanum arcará com os custos de devolução e nova remessa (se você solicitar uma substituição).
- Após 14 dias da data de entrega, Eroticanum assumirá os custos de devolução, mas o custo da nova remessa deve ser suportado pelo cliente (se solicitar uma substituição ).
Todas as devoluções serão feitas junto às agências de transporte e logística com as quais Eroticanum trabalha, em caso algum o cliente poderá exigir trabalhar com outra agência de logística ou serviço de envio diferente daquele por nós estabelecido para realizar o processo.
Trocas e devoluções
Devido à natureza dos nossos produtos (para uso sexual e íntimo) por motivos de higiene, não serão aceites alterações ou devoluções depois de o produto ter sido aberto ou não selado.
Esta condição também se aplica a itens de vestuário, como lingerie.
Eroticanum fez um grande esforço para mostrar com clareza e precisão todas as medidas das roupas que são vendidas, por isso é muito importante que você verifique antes de comprar se essas medidas se adaptarão ao seu corpo.
Os únicos motivos para devoluções serão os seguintes :
- O produto recebeu danos causados pelo transporte (24 horas após a entrega)
- Direito de rescisão (14 dias a partir da entrega)
- O produto está com defeito e está na garantia (3 anos a partir da entrega)
Os produtos devem ser devolvidos em uma embalagem segura com sua embalagem original e todas as suas partes originais. Se um item for devolvido sem sua embalagem original, pode sofrer quebra de conteúdo em violação ao nossas regras de retorno. O produto não deve apresentar sinais óbvios de uso ou manipulação.
Uma vez verificado que todo o conteúdo da embalagem está correto, o problema é exatamente o descrito pelo cliente e podemos reproduzir o mesmo problema, então procederemos para fazer uma substituição ou reembolso do dinheiro
O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento usado que você escolheu na transação inicial do seu pedido, a menos que você expresse o contrário.
Danos causados por transporte
Se você notar danos no pacote antes de recebê-lo.
Se, ao receber sua encomenda da transportadora, você perceber que há danos óbvios que podem afetar o conteúdo dos produtos que hospeda ... Você tem o direito de rejeitar a embalagem ANTES DE ABRIR e você deve fazer uma reclamação à agência de logística.
Se você notar que há danos antes de abri-lo.
Se por algum motivo você não recebeu o pacote (foi recebido por um vizinho ou loja próxima), mas você perceber que ele está danificado ANTES DE ABRIR você pode devolvê-lo se isso ocorrer dentro de 24 horas após a entrega do pacote.
Direito de rescisão
Você tem o direito de cancelar sua compra e devolver os produtos adquiridos nos primeiros 14 dias corridos desde que foram entregues a você, sem ter que justificar sua decisão.
Você terá que arcar com os custos de envio de volta ao nosso depósito.
Os produtos devem ser enviados fechados ou sem lacre, com a embalagem correta . Se um item for devolvido sem sua embalagem original ou sem lacre, você estará violando o direito de retirada e a devolução não será feita.
Uma vez verificado que todo o conteúdo da embalagem está correto, o reembolso será feito utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na transação inicial, a menos que você expresse o contrário.
Produtos eletrônicos
Alguns produtos incluem baterias para presente. Se as baterias não funcionarem, isso não significa que o produto não funcione, às vezes as baterias para presente estão descarregadas e o brinquedo precisa de baterias novas , neste caso o produto não tem devolução.
Verifique se as pilhas estão corretas para cada brinquedo.
Se não ligar, não vibra, certifique-se de que a bateria está 100% carregada .
Se não carregar quando conectado à energia. Certifique-se de que o plugue de corrente receba corrente e sua tensão seja adequada para carregá-lo.
Contate-nos
Se leu e concorda com todos os termos anteriores e cumpre alguma das condições para uma troca ou devolução, contacte-nos.