Socorro/Envio e entrega

ENVIO  E  ENTREGA

Remessa e entrega nacional e internacional

I. Cotações

Península Ibérica

Espanha (Península), Portugal (Península)
EUR 5,95    (grátis a partir de 80)
Andorra
EUR 7,95    (grátis a partir de 110)

Europa

Alemanha
EUR 6,95    (grátis a partir de 100)
França, Holanda
EUR 7,95    (grátis a partir de 110)
Áustria
EUR 8,95    (grátis a partir de 120)
Itália
EUR 9,95    (grátis a partir de 120)
Luxemburgo
EUR 13,95    (grátis a partir de 160)
Bélgica, República Checa
EUR 10,95    (grátis a partir de 130)
Dinamarca, Hungria, Irlanda, Polônia, Eslováquia, Eslovênia
EUR 11,95    (grátis a partir de 150)
Estônia, Croácia, Lituânia, Letônia, Suécia
EUR 18,95    (grátis a partir de 200)
Bulgária, Finlândia, Grécia, Romênia
EUR 21,95    (grátis a partir de 230)

Europa (Especial)

Espanha (Ilhas Baleares e Canárias)
EUR 9,25    (grátis a partir de 120)
Chipre, Malta
EUR 16,95    (grátis a partir de 180)
Portugal (Azores, Madeira)
EUR 17,95    (grátis a partir de 200)

Reino Unido

Reino Unido
EUR 16,95    (grátis a partir de 180)

II. Contato

Números de telefone

Península Ibérica
CORREOS
(+34) 900 400 004 / 915 197 197
CORREOS EXPRESS
(+34) 902 122 333
MRW
(+34) 902 300 400
NACEX
(+34) 900 100 000
SEUR
(+34) 913 228 080
TIPSA
(+34) 902 101 047
ASIGNA
(+34) 913 047 440
Europa e Reino Unido
DHL
Contato
GLS
Contato
SEUR / DPD
(+34) 913 228 080

III. Acompanhe seu pedido

Links de rastreamento

Península Ibérica
CORREOS
Acompanhe seu pedido
CORREOS EXPRESS
Acompanhe seu pedido
MRW
Acompanhe seu pedido
NACEX
Acompanhe seu pedido
SEUR
Acompanhe seu pedido
TIPSA
Acompanhe seu pedido
ASIGNA
Acompanhe seu pedido
Europa e Reino Unido
DHL
Acompanhe seu pedido
GLS
Acompanhe seu pedido
SEUR / DPD
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IV. Preparação

Colocação em produção

Se o seu pagamento for legítimo (validado pelo portal de pagamento e por nós) e houver estoque suficiente de todos os produtos solicitados, prosseguiremos para colocar seu pedido em produção.

Você receberá um e-mail em sua conta de e-mail especificada em seus dados com todos os detalhes de seu pedido.

Eroticanum começará a preparar seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação da legitimidade do pagamento (não a confirmação do pedido).

Picking

Quando o pedido muda para o estado de produção, o gerente de estoque recebe luz verde para processar o pedido.

O gerente de estoque escolherá os itens e os preparará para o envio. Isso inclui verificar se eles não estão com defeito e embalá-los com cuidado para garantir um transporte seguro.

Alguns dos itens em seu pedido podem não estar em nosso depósito e teremos que solicitá-los a um fornecedor externo (dropshipping).

A última coisa a fazer antes de notificar a transportadora para retirá-lo é colar uma etiqueta vinda da transportadora. Esta etiqueta inclui informações como destino, nome do cliente e contatos, peso, tamanho, identificação de envio ... etc.

Agora, o pedido está bem embalado e pronto para envio. O armazém ou departamento de estoque informa a transportadora para retirá-lo.

Embalagem discreta

Enviamos a sua encomenda em embalagem neutra, sem menção externa da mercadoria no interior ou no site, garantindo a discrição dos nossos envios.

Os pacotes são protegidos para que seu pedido chegue com segurança.

V. Envio

O prazo de entrega, as taxas de envio e as transportadoras podem variar de acordo com o destino que você selecionou ao fazer o pedido.

Você não poderá escolher a transportadora, nosso sistema automatizado a escolherá dependendo do destino final.

Frete Nacional (Espanha)

Enviamos a maioria dos itens para a Espanha dentro de 1 a 3 dias úteis após você fazer seu pedido.

Nossas transportadoras nacionais para a Espanha são CORREOS, CORREOS EXPRESS, MRW, NACEX, SEUR, TIPSA e ASIGNA.

Frete internacional

Enviamos a maioria dos itens dentro de 2 a 7 dias úteis após a realização do pedido.

No momento, oferecemos frete internacional para mais de 30 países europeus.

Nosso site sempre exibirá o total do seu pedido, incluindo quaisquer taxas de envio ou taxas. Não haverá taxas adicionais ou alfândega quando o pacote chegar ao seu destino.

Nossos fornecedores de frete internacional são DHL e GLS.

Expedição

Tentar-se-á informar o utilizador durante toda a expedição logística : saída do nosso armazém, recepção do operador logístico, transporte entre países (se for fora de Espanha), chegada a o destino e a recepção terminam.

Você encontrará seu código de rastreamento na página de "pedidos". Ao clicar neste código, você será redirecionado ao site da transportadora vinculada à sua remessa.

Não admitiremos questionamentos sobre datas de entrega ou onde está seu pedido, todo o sistema é automatizado para que você tenha essa informação em tempo real.

Se mais de 5 dias se passaram desde a data estimada de entrega e seu pedido ainda não chegou, entre em contato com a transportadora associada à sua remessa.

VI. Entrega

Recepção

O recebimento final do pedido será priorizado no endereço especificado pelo usuário no pedido.

A transportadora pode entrar em contato com você para avisar sobre a entrega, mas não podemos garantir isso.

Se por algum motivo a entrega não puder ser feita, a transportadora deve tentar contatá-lo para notificá-lo de uma segunda tentativa de entrega ou entrega em um endereço alternativo (vizinho, comércio próximo ...).

Eroticanum não é responsável ou intervém nas comunicações entre o destinatário final e a transportadora.

O destinatário final tem a possibilidade de rejeitar a embalagem, se esta tiver sido aberta ou apresentar sinais evidentes de deterioração.

Se o pacote exigir pagamento em dinheiro na entrega, o destinatário será obrigado a pagar no recebimento.

Danos causados ​​por transporte

Se você notar danos no pacote antes de recebê-lo.

Se, ao receber sua encomenda da transportadora, você perceber que há danos óbvios que podem afetar o conteúdo dos produtos que hospeda ... Você tem o direito de rejeitar a embalagem ANTES DE ABRIR e você tem que fazer uma reclamação para a transportadora

Se você notar que ele foi danificado antes de abri-lo.

Se por algum motivo você não recebeu o pacote (foi recebido por um vizinho ou loja próxima), mas você perceber que ele está danificado ANTES DE ABRIR você pode devolvê-lo se isso ocorrer dentro de 24 horas após a entrega do pacote .